20 de maio de 2009

Investida ao Reverso

-- E aê Cabra bom! Como estão as paradas?
-- Oi Mário. Tudo de boa. Vai ter jogo de futebol na segunda, você tá dentro?
-- Com certeza. Destruiremos os palhaços do morro alto, odeio aqueles caras.
-- Quem gostar daqueles caras é santo pow, fala sério...
-- Ei Romero, fiquei sabendo que você está destruindo corações por aí; conta estas histórias.
-- Ah! Nada! O pessoal está falando da Luana, certo? Pois é...
-- Como assim "pois é", meu irmão. Aquela Luana é muito gata meu... Pegasse?
-- Não, bicho, estou viajando muito não, sabe? (...)
-- Tu é doido meu irmão? O colégio todo baba por aquela loiraça e você tá ai esperando sei lá o quê.
-- Eu acho que ela tem a bola muito pra cima, demais pra mim.
-- Sei como é, mas uma chance dessas não chove na vida não, irmão. Cai dentro e bota terror!
-- hahaha! Tudo bem, estou ainda pensando, mas sei não.
-- Me disseram que ela está caidinha por você cara, como foi isto?
-- O mundo é doido demais cara. Lembra que a gente ficava jogando queimado nas quintas feiras ali na quadra do colégio? Meu irmão, eu estava ficando puto porque a galera só dava razão pra ela, ai comecei a reclamar, reclamar e reclamar. Até que um dia eu disse na cara que não gostava muito dela. Com o tempo, do nada ela surgiu querendo ajuda em matemática e queria ir pro meu time.
-- Hã? Sério? Mas mulher é assim mesmo, tudo doida.
-- Pois é. Eu sempre achei ela muito massa pow, mas ai abusei e quando isto aconteceu a garota parece que está afim, como é que pode?
-- Parece que ela já disse pra todo mundo. Deve estar muito loucona por tu cara.
-- É, no início eu estava querendo atenção dela. Depois que eu vi como ela mudou com facilidade, sei lá... Comecei a achar ela meio fraquinha sabe? sei lá, personalidade talvez.
-- Pow bicho! Eu sei de nada, se eu fosse tu esquecia de pensar e entrava valendo.
-- heheh. Se ela for muito persistente é impossível negar fogo com aquela menina pow, rsrs.
-- Pois é cara...
PARTE REMOVIDA DA CONVERSA POIS MULHERES PODEM ESTAR LENDO
--Bem, eu vou deixar quieto, se ela continuar vindo não tem como não pega-la.
-- Muito bom cara! Já estava meio que te estranhando, é assim que se fala. Boa sorte pra tu e muito, muito boa pegada.
-- Valeu camarada! A gente se vê na segunda; ah! Leva o padrão...

15 comentários:

Aline M. disse...

Mulheres são doidas?????
Tudo bem que somos um pouco complexas (as vezes), mas homens... Quem os entende? As mulheres precisam ser observadas nas coisas mais simples, como a unha que ela acabou de fazer, um novo penteado, vestidinho novo... coisas bobas. Algumas mulheres são assim: quando percebem que o homem está afim, começa a "ignorar". Aí, quando ele começa a deixar pra lá, ela começa a correr atrás...

PARTE REMOVIDA DA CONVERSA POIS MULHERES PODEM ESTAR LENDO????????

Tinha que ser Thiago!!!

karla disse...

Tão tratando mulher que nem lixo O.o

Mulher é tão simples..vcs que são uns loucos que não entendem nosso universo emotivo.
Uma simples pergunta de como foi seu dia? Por exemplo.
Coisas tão bestas, mas que tem tanta importância e que vocês não fazem =/

Aline disse...

"Como entender a alma feminina, se por vezes uma mulher diz uma coisa, querendo exatamente o contrário? A resposta é simples meu amigo: nós mulheres desejamos atitudes"
(Tirei de algum lugar que não lembro onde... Não é plágio... Tá entre "...)

Eu disse...

hehehe

Anônimo disse...

Coitados sem pensam que mulher é assim .Pode hoje existir várias assim,mas aquela que sabe dar seu devido valor nunca irá gostar de um cara que a trata como se fosse lixo.Enfim,mulher não é só isso que vocÊs pensam que são tem algo muito mais além disso e felizes são aqueles que encontram assim e as deixam escapar por puro egoísmo e falta de atitude.
São uns insensivéis e sem sentimentos.

Uljota disse...

Não entendi porque a mulher está sendo tratada como lixo!

O Amigo Mário diz como todo mundo da escola lá está querendo a mulher; ninguém quer lixo..

onde foi dito que mulher é lixo?

Anônimo disse...

Lixo no sentido conotativo, entende?
Só pelo fato de está afim do cara e querer ele?Mulher só é vista pelo lado sexual ?Mulher só é isso?Isso é tratar como lixo ... queria a atenção dela depois que teve abusa depois deixa pra lá.Entendeu?

Eu disse...

Em nenhum momento ele disse isso. eu acho.
E qual o problema de querer sexo? Sexo faz parte. Sexo é vida. Use camisinha.

Uljota disse...

huauhauha use camisinha huauhauhahua

é, mas o texto tb não fala em sexo...

=O

Euzinho disse...

Precisa falar?Está subentendido...

Uljota disse...

Eu nem acho exatamente.
O Texto comenta que os garotos estudam em colégio e, com a gíria de hoje, poderia ser um menino apenas falando de uma menina...

euzinho disse...

Que resenha...Prefiro não comentar... nem comentar do que eu estou rindo kkkkkkkkkkkkkk
deixa quieto..huahuahuahuahua

Maria disse...

huehuehuehuehuehuehue

Anônimo disse...

Tudo Bem? fascinante esta página parece muito estruturado.........bom trabalho :)
Muito Bonito faz mais posts assim !

Anônimo disse...

Hello foi a 2ª vez que vi a tua página e adorei muito!Bom Trabalho!
Até à próxima