6 de junho de 2011

Victória & Hugo

...

Victória falando: oi Hugo! Quando é que você vai para a pracinha? Depois de tantos convites fiquei curiosa para ver como ela é.

Victória pensando: ele finalmente venceu pela insistência, mas pelo menos vou ficar mais animada. Todo mundo fala que a pracinha tem muitos lugares discretos...

Hugo falando: Hum! você quer ir à pracinha hoje?

Hugo pensando: como assim!? Por esta eu não esperava! Eu achava que ela tava com o saco cheio. E agora? O que vou fazer? Eu tava querendo ir ver a Cristina mais tarde...
Hugo pensando: não rola!

Hugo falando: puxa vida! Logo hoje, Victoria!

Victória falando: o que tem hoje?

Hugo falando: bem... Vai haver o aniversário de um familiar, vou ajudar com a festa.

Hugo pensando: boa! Depois eu penso num jeito melhor de dispensar ela... Fica muito estranho. Tô tão acostumado a dar em cima que sequer notei que era só de costume. Caramba! quero sair com ela não...

Victória falando: puxa! Logo hoje que eu não tenho hora pra voltar pra casa...

Victória pensando: e ai, Hugo, tem certeza?
Hugo pensando: uau! Ela tá querendo uma festinha... Caramba! Deixa pra lá - deixa pra lá, melhor ir ver a Cristina, senão é fuleragem com ela.

Hugo falando: puxa, é que não dá mesmo. Tá tudo certinho já, e família é família, você sabe, né?

Victória pensando: que droga! Agora quem vou pegar?

Victória falando: está bem, então, Huguinho. Qualquer coisa me liga, tá?

Victória pensando: vai que ele resolve voltar atrás...
...
Dedico a Victor Hugo, por me emprestar o nome das personagens.
...

Nenhum comentário: