4 de setembro de 2006

Primeira postagem.

Estava no Departamento de Fìsica (UFPE) esta segunda feira pensando nos prós e contras que a vida nos traz e em momento de ociosidade aguda quando lembrei de minha vontade de abrir um segundo blog. Não que o primeiro tenha sido um sucesso, a presença dos leitores me desmente, mas que aqui quero tratar de assuntos mais livres... Menino amarelo, não quero ficar com aquela sensação de que apenas eu no mundo dou atenção a mais um blog que entra na internet, vou convidar alguns amigos que poderiam me ajudar postando coisas ainda mais interessantes que as que eu tenho a propor, uma vez que meu ofício, estudos e gostos não agradam muitas pessoas. Meu desejo: fazer um blog de assuntos diversos onde muitos assuntos podem entrar em pauta e muitas pessoas podem participar. Caso você esteja interessado, pode até me mandar um email. Aceitarei pessoas que já tenham um primeiro blog, para eu conhecer ao menos o estilo, ou que tenham postado coisas que prestem por aqui.
Grande abraço para todos.

4 comentários:

Paula Machado disse...

Amigo!!!
não é que vc fez um segundso blog mesmo! Tanto que falamos nisso e nada saía pela falta de tempo. Mas nada como um homem perseverante!

Será um prazer estar aqui com vc!
bjs

Silvia disse...

É muita audácia, só pessoas que tem um blog? e que tenham estilo que prestem? O que é isso? dá para explicar? não entendi.Você diz que "não quero ficar com aquela sensação de que apenas eu no mundo dou atenção a mais um blog que entra na internet"????

Paulo sib... disse...

iaeeeeeee feio...oppppsssssss!!!!
bom, gostei de vc esta fazendo um segundo blog, aqui umas ideias: amarelologia...penso, logo existo ou sera que não?...
algumas pessoas gostam de fatos marcantes: como em cardnot, outras preferem temas um pouco mais leves: musica...moda...fisica(opss)...
boa sorte no tema, e no assunto!

Franklin David disse...

Cara gostei muito do texto. Faz uma passagem nos tempos que estamos vivenciando. Um texto inteligente e bem escrito só nos abre mas a "cabeça" e a mente agradeçe!!! Coitada da nossa mente guardar músicas de hoje e programas de tv sem nenhum grau de inteligência... Parabéns!!!! Será que vc é mais um Josué de Castro? Tomara que sim. Abracoos