13 de maio de 2009

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Sport

Futebol é uma coisa interessante.
Ontem eu fui assistir o jogo do Sport contra o Palmeiras pela copa Libertadores numa pizzaria (o bar devia estar lotado) e aquele era o jogo mais deprimente da minha vida. Nunca eu tinha visto um jogo tão mal. E eu não tou falando do jogo em si, por que o Sport até que jogou bem, mas tou falando do meu estado de espírito na hora.
Eu cheguei lá na pizzaria quando já estava 30 minutos do primeiro tempo e a partir dai fiquei olhando de cinco em cinco minutos olhando o tempo de jogo, só querendo uma desculpa pra ir embora sem peso na consciência, esperando o tempo todo que o Palmeiras fizesse um gol e acabassem as esperanças.
E isso foi seguindo e seguindo até que lá pelos 36 (não sei ao certo) minutos do segundo tempo Wilson faz um gol. Nesse momento houve uma completa mudança de sensações. O clima mudou drásticamente, o jogo se tornou emocionante e finalmente a ansiedade pelo resultado se apossou de mim.
E mais, o final do jogo foi muito tenso. A bomba de Igor de fora da área e bola que Ciro-ressalto aqui que Ciro é uma merda mas merecia o gol- mandou na trave...
E o nome do jogo foi Dutra que jogou muito.
Obviamente todo mundo já sabe do resultado, o Sport perdeu nos pênaltis - alguém mande Fumagali para o inferno pra mim que eu já cansei. Mas essa é a vida. Essa é minha vida. Fazer o quê, sou rubro-negro.

Um comentário:

Maria disse...

Aew!Belas palavras...O Sport foi guerreiro!

\o/